Para os amigos, Ana. Para a família, Paula. Na faculdade era Tokus. No consultório, Dra. Ana Paula. No Twitter, @AnaTokus. Um monte de nomes, uma pessoa só.

Filha do meio. Um irmão mais velho, uma irmã mais nova. Sem dúvida, a mais inteligente dos três :P. Cresci numa família católica, mas sou evangélica. A única do clã, por convicções próprias e adquiridas ainda na adolescência.


Casei com o amor da minha vida, meu primeiro namorado. Estamos juntos desde a adolescência, há quase 18 anos. Casados, há 8. Sim, fui enrolada por 10 anos :). Temos, por enquanto, um filhinho lindo, de 1 ano, que atende, quando é do seu interesse, pelo nome de Mateus. Sem H que é mais simples.

Toco violão, tocava na igreja (como a Marjo). Arrisco um pouquinho de teclado, flauta doce e bateria. Mas o que eu queria mesmo era saber tocar piano. Quem sabe um dia ainda aprendo. Por que não?

Gosto de falar sobre Teoria da Relatividade e viagem temporal. Assisti cada filme já rodado a respeito. Queria ter um DeLorean só pra poder atingir 88 milhas por hora com ele, ao mesmo tempo em que um raio cai. É, sou meio nerd. 😀

Adoro ir ao cinema, mas a pipoca tem uma grande parcela de culpa nisso. Coleciono cédulas antigas de cruzeiro. Aceito doações. 🙂

Depois que virei mãe, choro por qualquer coisa. <spoiler>Sabe o final de Notting Hill em que a Julia Roberts aparece grávida, deitada no colo do Hugh Grant enquanto ele lê?</spoiler> Então, eu choro.

Jogo basquete, tênis e futebol. Mas meu esporte é a natação.

Antes de ser dentista, era designer. Tenho o diploma pendurado em algum lugar, só não me lembro onde. Montei consultório com uma amiga da faculdade e trabalho lá quando o Mateus deixa.

Tenho 2 blogs. O outro é o Medo de Dentista, que você já deve conhecer. Ou não. Na dúvida, passa lá. 🙂

 

Compartilhe:

Comentários via Facebook