>


Existe um ditado assim “1 é pouco, 2 é bom e 3 é demais”.

No meu caso posso dizer assim 3 é DEMAIS!!!
Demais de bom!!!
Sou de uma família pequena, eu, minha irmã, minha mãe e meu pai. Já meu marido é o mais velho de 5 irmãos, mas não foi por isso que tivemos 3 filhos.
Uma breve história rsrs
Estamos juntos há bastante tempo, começamos a namorar ainda na faculdade, ele é administrador. Queria ter 3 filhos, mas quando tive a primeira, pensei dois esta bom!! Hahahaha
Gente do céu, um conselho casem e fiquem um tempo curtindo a vida de casada que é muito boa, sem horário e a “brincadeira” de casinha é melhor ainda.
Filho muda tudo, um fato, mas posso dizer que é a coisa mais maravilhosa do mundo!!
Trabalho? Claro tudo na vida dá trabalho e a recompensa do trabalho com filhos é este amor incondicional, supremo e transbordante! Digo porque este amor não me sufoca ele me faz uma pessoa menos egoísta e mais solidária, mais forte, me equilibra e me dá sustentação para ser uma pessoa atuante e não uma coadjuvante.
Sou mãe de 3, eles me ajudam e me ensinam todo dia com sua pureza e seus questionamentos .
Amanda tem 11 anos, linda, forte e muito sociável, é líder da sala. Questionadora e sensível!!
Mateus tem 5 anos, determinado e organizado. Um gentleman!! Meu príncipe!
Gabriela tem 1 ano, sorriso é o seu nome. Não foi programada, mas veio como diz o seu nome enviada de DEUS!! Um doce!
Cada filho me trouxe uma certeza, nasci para ser mãe, mas não necessariamente só isso, não me bastaria. Sou aquela mãe que esta presente quando necessário sempre, mas sou mulher e profissional. Por não abrir mão disto, sou uma mãe melhor, sem culpas, mas com questionamentos diários para serem resolvidos!!
Todos me perguntam, como conciliar filhos, trabalho, marido e blog? Não existe isso de conciliar, eles andam de mãos dadas e um faz parte do outro porque sou eu na minha essência!!
Agora, querem um segredo, uma fórmula? Primeiro faça o que te agrada e se preciso peça ajuda, penei na primeira gravidez por que achava que tinha que fazer tudo sozinha, aquele velho perfeccionismo, que às vezes massacra.
Segundo, como diz aquela música Pais e Filhos “… são crianças como você, o que você vai ser quando você crescer…”
Somos crianças crescidas, não se cobre tanto e tudo vai dar certo!! Permita que este amor de mãe te transforme e te liberte !!!
Beijocas
GoGODIVAS
Compartilhe:

Comentários via Facebook